sexta-feira, 26 de julho de 2013


Acredita que eu ainda me pergunto porque você me confunde tanto? São tantas coisas. Tua voz que fica zanzando na minha cabeça, os apelidos que tu me da, teu jeito de resolver as coisas, a cara que você faz quando ta brava, ah, não sei. É difícil, você é difícil. E não sei se tu sabe, mas sempre gostei de coisas difíceis. Porque gosto de lutar pelo o que eu quero. Só não gosto quando a luta fica cansativa, do jeito que ta ficando. Não to dizendo que tu não ta facilitando as coisas. Você facilita, e muito. Ainda mais na semana passada que tu disse que a gente não iria pra frente de jeito nenhum. Eu sou burro, não consigo fazer isso entrar na minha cabeça. Alguma coisa tampa minha visão, não me deixar enxergar o que ta acontecendo. Não deixa eu perceber que de uns dias pra ca, tudo ta piorando. Ta tudo ficando sem solução, sem saída, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário