sexta-feira, 26 de julho de 2013

"E foi com esse meu jeito todo errado, todo cheio de imperfeições que eu tentei te conquistar. É, tentei. Eu sei que não consegui. Nunca consegui fazer bem pra você, não é? Nunca consegui fazer com que você sorrisse pra mim e por mim. Mas de todas essas minhas tentativas, alguma valeu a pena? Me diz. Alguma vez você ficou com medo que eu fosse embora? Alguma vez você esperou uma ligação no meio da noite, te pedindo desculpa por tudo o que fiz e faltei fazer? Porque eu sinto sua falta. Morro de vontade de largar tudo e ir te ver. Mas não vale a pena só um querer. E eu sei, agora é muito tarde pra eu ir atrás de você e dizer o que sinto. É muito tarde pra te abraçar e te prender entre os meus braços. Eu te amo. Sei que isso não vai adiantar de nada e muito menos te fazer voltar. Só queria que você soubesse o que eu sempre senti e ainda sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário