quarta-feira, 24 de julho de 2013

“Me desculpe. Me desculpe por ser tão idiota e te magoar com as palavras frias e duras que saem da minha boca quando estamos discutindo, sei que elas tem o poder de partir o seu coração ao meio e mesmo assim eu as pronuncio. Me desculpe por ser fraca e pessimista e sempre achar que as coisas nunca vão melhorar. Me desculpe por te decepcionar e nunca ser boa o suficiente. Me desculpe por não te dizer o quanto eu te amo com tanta frequência. Eu tenho medo da sua resposta ao me ouvir pronunciar as 3 palavras. Me desculpe pelo dia em que te fiz chorar, aquele foi o pior dia da minha vida. Não me perdoo por ter deixado lágrimas de tristeza rolarem em seu rosto. Me desculpe por ser uma pessoa tão difícil, poucos conseguem lidar comigo e é por isso que só vejo pessoas partindo da minha vida. Me desculpe por não ser a pessoa que você gostaria que eu fosse. Me desculpe por ser boba, chata, irritante, dramática, chorona, estranha, ignorante. Me desculpe por ser tão […] eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário