quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sou feita de exageros, e quando digo isso, quero dizer em todos os sentidos possíveis. Eu sempre vou sentir demais, demonstrar demais, querer demais e correr atrás. Sempre vou cometer loucuras para ter quem eu amo perto de mim, não coloco limites nos meus excessos e isso assusta e afasta as pessoas de mim. Sou intensa, sou mais do que podem suportar. Então eu sei que quem chega, vai embora quão rápido chegou, e saber disso dói. Essa coisa de me fazer sentir e depois ir embora sem olhar para trás vai matando partes do meu coração aos pouquinhos e eu definitivamente não sei até quando vou suportar tantas despedidas. Então se você quiser se aproximar de mim, pense se você vai chegar pra ficar, para eu não ter que passar por tudo outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário